segunda-feira, 29 de maio de 2006

1º FDS do Rock in Rio



Ora cá tou eu para vos deixar um pekeno relato deste 1º fds pelas terras da Bela Vista...

Lá fui eu pra este gde evento e a minha opinião deste 1º fds é excelente pois os concertos foram bons e o recinto mantém-se semelhante ao do ano passado mas com a diferença q este ano há cerveja boémia(huummm, q belos 3 ou 4 litros q cada um bebeu).
No 1º dia o ppl foi com o espirito e divertimo-nos à gde(mts de brindes, fotos com gente conhecida e cerca de 90.000 pessoas no recinto) e algumas peripécias q serão contadas noutros posts. Em relação ao q vi, Shakira devia ser proibida de dançar assim em palco(só para mim e na minha casa!!), dzr't fizeram o trabalho deles(conseguiram por mts pessoas aos saltos, o q uma novela consegue fazer...), Ivete deixou um bocado a desejar e Jamiroquai foi bom, outro grupo(djs?!?! pois foi na tenda electrónica) q tb keria ver eram os Groove Armada e, para mim, foi demais!!!!


No 2º dia, já eramos menos, cerca de 50.000 (mas dos conhecidos ouve 4 baixas da noite anterior) e lá fomos nós visitar as barraquinhas todas para ganhar os brindes. Como já távamos menos cansados pois não tinhamos feito a viagem de faro para cima e o alcool tava em maior qtdade, desta vez tivemos e fizemos mt + coisas (ajudamos a construir uma casa, encontramos a Elizabete e falamos sobre o Lisboa-Dakar, a Ana Lamy encontrou-me...eheheh, conhecemos malta nova e até descobrimos o truque para ir ao tanque da Yorn). Em relação aos concertos, só vi um bocado dos Xutos e vi o melhor concerto do Rock in Rio Lisboa(2004 e 2006) que foi o dos Guns'N Roses(o Knockin' On Heavens Door deu-me arrepios e fez-me lembrar tempos passados, o November rain nem falo, o Patiente é outra que relembra mtas coisas boas e que ouço mtas vezes qdo estou triste, o Live and let Die dedico a tds q lêm isto e ouve uma que não me lembro do nome q tinhamos os 3 guitarristas connosco, mas os videos foram censurados.eheheh). Em relação à tenda, parecia q Chelas tava lá em peso portanto fui cedinho dormir...

Já cheguei a Faro e pra semana à +.

mil bjs para elas e 1 abraço para eles

4 comentários:

Ana Fonseca disse...

Ouvi dizer que pintaste o cabelo... É verdade ou são só boatos? Quero provas! Beijocas

perdida em Faro disse...

Ainda bem que para a semana há mais para que tenhas mais para contar e para que possamos todos sonhar com o concerto de Red Hot que vais ver e eu não!!!!!!Ainda bem que não vês só a shakira!!Beijocas

perdida em Faro disse...

Finalmente tens cabelo para pintar e olha lá que o cor de rosa fica-te tão bem..

Anónimo disse...

Para além dos videos, há fotos k tb deviam ser censuradas :D eheheh

Ahh... e qual boemia qual quê... bom bom foi a garrafinha de agua, mais conhecida por "red label", que nos acompanhou no 2º dia.

R.N.