terça-feira, 16 de maio de 2006

14/4/2006 - O autocarro


Como havia saudades das minhas histórias, aqui vai mais uma, esta passou-se numa viagem de Loulé para Faro após um jogo de Andebol da Universidade do Algarve, onde ganhamos à equipa do INUAF, e que nos permitiu ter entrada gratuita nessa noite da Semana Académica deles.
Eu e o meu amigo Nuno (não o vou identificar por motivos mais que óbvios...) vinhamos de carro descansadinhos no gozo a dizer adeus a todas as gajas que vinham em sentido contrário. A certa altura eu, que vinha no lugar do pendura, disse "Olha aí", e ele toca que levantar o braço, e eu voltei a dizer o mesmo, e ele novamente levanta o braço. Nesse momento já aborrecido disse "Olha aí à tua frente, car....!!" e ele travou a fundo, grande chiadeira e ficamos prai a 2 centimetros do autocarro de carreira que tinha parado numa paragem. As pessoas do autocarro vieram todos olhar pelo vidro de tras, ao que nós respondemos com 2 adeus muitos sorridentes e a rirmo-nos que nem uns doidos como se nada se tivesse passado. A partir daí continuamos a nossa viagem a conversar sobre a situação pois eu não conseguia dizer o que é que ia à nossa frente e ele não conseguia parar de dizer adeus às gajas que passavam, resumindo e concluindo a culpa é das gajas que nos deixam assim!!!

mil beijos para elas e 1 abraço para eles

Sem comentários: