segunda-feira, 26 de junho de 2006

Insónias e possíveis viagens

Já lá vão 3 horas e ainda não consegui adormecer, a cabeça remoi, o coração aperta...
Que será? Quem será? Porquê esta dor? Será que mereço?
Hoje Portugal ganhou, sofri muito mas não é por causa disso e o alcool que bebi também não provoca isto...
Eu sei o que é, quase de certeza (amores, atitudes ou falta delas), mas para solucionar isto há poucas hipóteses!! Custa ter de tomar decisões, e destas muito mais.
Sinto-me muito diferente do que era e apetece-me sair deste mundo(não morrer, mas ir conhecer novas culturas e novos países), ir por aí à procura de algo que me tire este aperto no coração. Provavelmente vou mais cedo do que o que as pessoas pensam, mas quando for aviso(se calhar não todos, mas apenas as pessoas que me sint mais chegado).
Sempre fui um aventureiro (consciente, às vezes até demais) e tou com aquela vontade novamente, com que saí da minha terra natal para ir estudar para fora. A ver vamos se vou ou não, e se existe algo que me consiga manter por cá, quem sabe???
mil beijos para elas e 1 abraço para eles

2 comentários:

Oeu ManusDei disse...

vamos pra belgica?

perdida em Faro disse...

Eu digo...vai Martins, vai! Faz tão bem. Eu ainda não cá estou há um ano e o bichinho do vai-te embora já me ataca toda!!!!!Só tenho que acabar o mestrado e depois lá vou eu outra vez...mas depois volto para ver como estás é claro que não te abandono assim.