quinta-feira, 22 de junho de 2006

A tristeza dos outros

Ora mt boa noite, ou dia, pois está quase a nascer e daqui a pouco alguém tem de ir trabalhar em mais um biscate...

Pois é, hoje venho-vos falar(neste caso, escrever) da tristeza dos outros. Quando vejo alguém triste fico triste também(apesar de quase nunca o demonstrar mas tentar elevar a pessoa e por-me a dizer parvoices) pois acho que ninguém merece ser infeliz e mesmo que deteste a pessoa(o que é raro...) acho que deve viver feliz, pois só cá andamos estes curtos anos...
Às vezes ponho-me a pensar(caso raro...eu, pensar..tss tss) em muitas situações que nos metem tristes e a minha conclusão é que são testes à nossa personalidade e essas situações dão-me mais força para viver e para tentar animar os outros. E digo-vos que ver uma cara alegre, uma criança com um sorriso nos lábios, uma gargalhada daquelas profundas, um olhar que nos diz muito... são pequenas coisas que me dão vida e uma alegria enorme!!!
Ultimamente tenho estado muito por casa pois tenho tido muito trabalho, e custa não estar com as pessoas que gosto e com quem me sinto bem, peço desculpa a todos mas eu tenho de comer(eheheh, e para isso tenho de trabalhar...infelizmente...)
Como quase ninguém me vê triste(é raro), esses momentos costumam ser quando estou sozinho pois acho que não devo pôr os outros tristes(e não gosto que me vejam assim), mas até hoje tenho superado muita coisa e, se calhar, por causa disso continuo muito independente e com o pensamento que me deveria abrir mais a certas pessoas que me deixam sem dormir, e que já algumas vezes me apoiaram com apenas um olhar ou um sorriso(e não imaginam como...), que me dão ainda mais vontade de viver para poder ver essas coisas boas todos os dias!

mil bjs para elas e 1 abraço para eles

1 comentário:

Anónimo disse...

Como é bom ver alguém sorrir para ti com os olhos...não com os lábios...mas sim com os olhos, esse sorriso sincero que ninguém consegue disfarçar...

Ontem saí do meu local de trabalho triste...triste pq me apercebi que alguém que lá estava já tinha desistido da vida..aqui verto uma lágrima e entristeço-me com a falta de vontade de viver de uma pessoa...opções são opções, e cada um tem direito a elas...a minha opção e ser feliz, seja com a felicidade dos outros ou com a minha....o que me interessa e ser feliz....


Jah bless us all...

.