sábado, 8 de julho de 2006

Custa muito...

Ora muito boa noite,
hoje tou aborrecido e prometo que vai ser dos ultimos posts de aborrecimentos pois eu tou cá é para animar o pessoal!!
Senti-me mal, não de saúde mas pela reacção das pessoas (ou de certas pessoas) que conheço há muito e que eu acho que não mereço isto (parece um diário mas apetece-me desabafar, desculpem mas também tenho direito).
Espero que não volte a acontecer mas que da próxima vez digam tudo na cara e não sejam como eu que guardo tudo só para mim (mas não trato mal as pessoas). Eu acho que nunca fiz mal a niguém, apesar de muitos(as) merecerem, mas não fui ensinado assim.
Já há quem diga quando está a ler isto "Já tá bêbado!", mas não estou, hoje sinto-me magoado e isto custa pra car... Já há uns tempos que não me sentia assim e mais uma vez vem aquele sentimento de que devia desaparecer durante uns tempos para ver se estes sentimentos que tenho dentro do corpo são verdadeiros...
Agradeço a todos os que me apoiam mesmo sem saberem pois, como já disse num post anterior, um sorriso ou um olhar, para mim conta muito!!!
E também peço desculpa a todos(as) os(as) que, de alguma forma, magoei ou se sentiram magoados(as) por mim, pois nunca foi com intenção!

mil beijos para elas e um abraço para eles

P.S.- um grande beijo pra Taninha que vai passar uns dias ao estrangeiro (este post não tem nada a ver com ela) e um desejo de umas boas férias (curtas mas bastante boas, espero eu)

2 comentários:

perdida em Faro disse...

Adoro que me conheças ao ponto de saber que a meio do post já a minha mania de perseguição estava aos saltos e a gritar: eu, eu até ando melhor e acho que não fiz nada !!!Eu, eu?
Pronto, já mais tranquila, naõ é para mim e obrigada pelos desejos de boas férias.
Quanto a ti meu amigo, fica chateado, zanga-te se as pessoas não te dão o que lhes dás, não porque faças algo por receber medalhas ou pancadinhas nas costas mas sim porque também nunca hás de merecer pontapés no rabinho. Dás porque queres, porque é que os outros não hão de querer dar ou receber também? Zanga-te e mostra que és assim tão especial e com essa estrelinha que brilha e faz brilhar os outros, mereces TUDO!!!
Beijos e amanhã vai ao blogue dar um beijinho à Ana Fonseca!

TeReSa MaRtiNs disse...

Pois é, há coisas que custam muito, e ainda mais quando somos assim e para nao magoarmos os outros fikamos kalados a sofrer sozinhos. Somos mesmo parecidos maninho =P aDoRo-Te e obrigado pelas mini férias, tava mm a precisar...