segunda-feira, 10 de julho de 2006

Garrafões Numerados

Ora muito boa tarde
Há alguns anos atrás, um grupo de amigos decidiu participar num torneio de andebol de praia(uns já jogavam esse desporto, outros já tinham deixado de jogar e os outros não davam uma pra caixa...), e lá combinaram pelo telefone como iria ser, tinham de estar todos em Aveiro, na praia de Barra num determinado fim de semana para participar nesse torneio.
Como bons profissionais que eramos, toca de arranjar patrocinios e dinheiro suficiente para a estadia e gastos. Conseguimos encher uma tshirt com numero, nome e logotipos(4 nas costas, 1 grande à frente e 1 em cada manga) e dinheiro sufciente para pagar as refeições e as borgas dos festejos!!!
3 ou 4 jogadores resolveram ir um pouco mais cedo(3 diazitos) pro campismo pois tinham ouvido dizer que o campismo era gratuito pros equipas, e era... mas só no fim de semana, e lá convencemos a recepcionista que tinhamos vindo do algarve e ela lá arranjou forma de ficarmos por lá(só eu é que tinha feito a viagem.eheh)
Na 6a feira antes do torneio fomos fazer um jantarito com a equipa toda (7 ou 8 jogadores) e quando já estavamos bem animados aparece o maior patrocinador... (a sorte foi que a empregada ia levando as garrafas vazias de Casal Garcia) e ele lá nos pagou o jantar, mais lucro ainda, e assim ainda deu para irmos até à disco fazer o estágio pro jogo das 10 da manhã!!
A equipa intitulava-se "Garrafões Numerados" e sempre que iamos pra praia cada um levava o seu garrafão de tinto(vazio) com o respectivo numero(como rótulo), depois como grandes jogadores que eramos tinhamos um grito e o nosso era verdadeiramente original e rezava asim "Aguenta-te com esta...Aguenta-te com esta...A culpa não foi minha..." e depois viravamo-nos pro publico e "Tu é que querias festa!!".
Não ganhamos o torneio por pouco, ou então não... mas divertimo-nos à grande!!!

mil beijos para elas e 1 abraço para eles

P.S.- Ainda vou tentar arranjar uma foto dessa magnifica equipa para por aqui, pois eles bem merecem!!!eheheh

3 comentários:

Oeu ManusDei disse...

tou mm a acreditar q tinham os garrafoes vazios...

vcs deviam kerer q alguem se aguenta-se com ela, pq vcs ja nao a aguentavam...neh? :P

meninos

perdida em Faro disse...

Muito bem MArtins, adoro as tuas hostorias. SEmpre bem regadas e com muito humor...beijos

perdida em Faro disse...

Ler Historias...