quinta-feira, 17 de agosto de 2006

Amigos!!!!

São estes que estarão connosco a vida toda!!
Agradeço a toda a gente que nos pode juntar e fez este grupo que sempre que for preciso estaremos lá uns prós outros!!
Muitas coisas passamos juntos, outras afastados por quilometros de distancia, mas nem por isso deixarmos de ser aqueles amigos que estaremos lá nas horas más e nos apoiaremos a vida inteira!!
Espero que quando houver algum problema telefonemos uns aos outros, ou em casos extremos gastemmos o nosso dinheiro para nos deslocarmos para junto uns dos outros e nos apoiarmos ao máximo.
Um grande abraço a estes amigos de infância, que por eles hei-de chorar(hoje conseguiram sem se aperceber...mas por bons motivos!!) e fazer tudo (o possivel e o impossivel) para vos elevar a moral e vos fazer ver o lado bom da vida!!
Um muito obrigado por estes momentos que temos passado (aos que estão cá em baixo nesta altura e aos que andam lá por cima e que sabem que podem contar sempre comigo) durante a vida inteira!!

Um grande abraço forte para eles e para elas

P.S. - Este post também é para os amigos e amigas novos(as) que criei cá em baixo!!!

3 comentários:

TeReSa MaRtiNs disse...

Xpero fxr parte desse grupo a que consideras amigos. Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão. =P bjitux manuh, e xpero k tejas a curtir tt cm eu ka em cima! =) é mto bom saberms k tmx amigos com quem podemos contar para nos animar =P

perdida em Faro disse...

Quase que chorei aqui a ver-te tão sensível...ainda bem que há amigos assim qcom quem sabes que podes contar e que também reconhecem o teu valor e a tua disponibilidade para eles...beijos amigo!

Anónimo disse...

TABA A BER QUE NÃO FALABAS DOS MOUROS CARAGO!!!