sábado, 9 de dezembro de 2006

A minha ausência

Pois é

Já cá não ando há uns tempitos, e perguntam vocês porquê? Pois tenho-me empenhado num projecto que acho que tem pernas para andar, apesar de estar a lutar contra amigos, acredito na nossa equipa e neste projecto!
Tenho sofrido bastante e o pessoal da casa até diz que não ando com aquela alegria entusiasta com que sempre me viram, é o stress... é o trabalho... talvez, mas isto vai passar e voltarei a ser aquele que todos conhecem.
Ando cansado, montes de coisas para fazer(entre trabalho, eleições para a Associação, convites para festas, não presença nas aulas, ida ao Brasil pendente e as faltas aos treinos)... tudo isto me tem deixado agastado, mas já penso no dia 22 em que vou descansar pro pé da familia e tentar por a cabeça no sitio, pois normalmente consigo fazer isso sempre que vou a casa.
Obrigado por este momento...

mil beijos para elas e 1 abraço para eles

11 comentários:

Anónimo disse...

Andas cansado andas.... imagino essas reuniões... deve ser tudo muito sério... nem alcool deve meter né???

Andas a querer enganar quem???

perdida em Faro disse...

Meu querido Martins, qundo tudo isto passar e voltares ao normal, cá estaremos para te abraçar, como agora também estamos para te aturar assim menos bem disposto! Beijocas e aguenta aí Leão ! Com força!

Anónimo disse...

Ando a tentar decidir o meu voto... e com Bolonha a entrar para o ano na FCT, como vai ser?? Vai haver mestrados incorporados, ou apenas 3 anos de nada??? E a passagem como vai ser? Carla

Nuno Martins disse...

Noi: quando chegar ai a cima trato-te da saude...

Taninha: obrigado pelo apoio, mas isto ja ta a passar e mais dia menos dia ninguem me consegue aturar outra vez...eheh

Carla Maria: Não é por esta minha resposta que vais decidir o que votar... Vai haver Mestrado integrado em EET(Engenharia Electrónica e Telecomunicações) caso seja aprovado pelo governo, e o plano de transição já está disponivel, mas só lá para Fevereiro é que temos a certeza que foi aprovado. Em relação a Ensino foi também aprovado em Senado LEI (Licenciatura em Engenharia Informática), e neste caso vais ter de fazer o Mestrado em Ensino, mas como disse antes, só lá para Fevereiro é que os novos elementos da Associação te poderão informar.

Mil beijos pra Taninha e Carla Maria e um soco nos dentes no Noi(eu sei que gostas..eheh)

Anónimo disse...

E ensino vai ter estágio incorporado????
Carla

Anónimo disse...

Faço minhas as palavras do noias e mais... deves andar mto cansadinho deves!!!

Já agora ficas com esta informação, enquanto andas na luta a promover esse teu projecto (que concerteza terá o dinamismo que tu sempre colocaste em tudo o que te metes!!) os teus bons e cada vez mais velhos amigos andam a descobrir um novo mundo... O mundo da Sangria de Champanhe com Frutos Silvestres!!!
Soa bem?
Ainda sabe melhor!!!

Grande abraço
e vê lá se descansas
EH EH EH

Anónimo disse...

Boas maninho...

Estou a ver que andas muito ocupado mas ouve quem já anda metida em Bolonha... Organizem isso muito muito muito bem porque senão dá uma confusão tremenda... Ainda agora entrei nisto e já estou farta de Bolonha... Enfim, modernices....

Jokinhas e espero que esta fase mais "movimentada" passe depressa =)

Encontramo-nos no Natal (finalmente =P)

Anónimo disse...

O que mais gosto é de violencia....

Tambem te gosto de ver a falar de assuntos serios Martins... Parece um Homem!!!! Coisa que nunca imaginei!!!!

Nao te preocupes que olho para ti nas fotos e ainda te vejo de xuxa na boca!!!!! Se fosse de corpo inteiro ainda se via a fralda!!!

Porta-te, que quando vieres a Aveiro pode ser que ganhes um jantar bem regado com as novas receitas de sangria....

Um abraço

Anónimo disse...

fui eu que escrevi o anterior

Nuno Martins disse...

Carla Maria: Ensino vai ser um mestrado para todos os cursos da U.Alg., ou seja, tu deves ter equivalencia às cadeiras para LEI edepois tens de fazer os outros 2 anos de Mestrado... outras infos mi liga vai(tu sabes o meu número de telefone).

Camy e Noi: Marquem lá a jantarada entre o dia 22 e 26 que eu alinho!! Quero ver se essa sangria é mm boa...

1 das 3 manas preferidas: a fase já tá a acabar, e dia 22 tou ai em cima pra encontrar a famelga toda!!!

Anónimo disse...

hum, tou a ver que andas a precisar de uns diazinhos aki kom a manitah mais nova! =) ehheeh, =) va mano, força ai, tu és forte! =) beijokas fofas e ate dia 22!!! hihih, nesse dia vou a xtaxao, krx ir?
Ha, e tou a pensar abrir o nucleo de andebol da esac... o k axaS? bjokas