domingo, 31 de dezembro de 2006

O ultimo post de 2006

Ahhh pois é,
aí vem mais um aninho novo e tudo começa já amanhã...

Nesta data todos fazemos projectos pro futuro, e dizemos que no próximo ano não vamos fazer as coisas desta ou daquela forma (e eu já tenho as minhas pensadas...) mas, resumindo e concluindo (e como um amigo meu me dizia hoje) é apenas mais uma noite que nos vamos enfrascar com os amigos, ou seja, temos um motivo para nos juntarmos e tentarmos esquecer (ou celebrar) o que se passou no ano anterior!
Eu este ano vim ter com os amigos mais antigos, recusei 2 ou 3 convites dos Algarves e vim até à magnífica cidade de Aveiro passar com algumas pessoas que já não estou há muito tempo.

Desejo-vos um 2007 muito melhor que todos os anos anteriores e com todas aquelas coisas que sempre desejaram!!

mil beijos para elas e um abraço para eles

3 comentários:

perdida em Faro disse...

Ai Martins, o pessoal dos algarves compreende que não tenhas ficado cá por baixo e aliás tinhas uma boa desculpa que era teres um leitão guardado para ti aí em Aveiro!
Comeste-o ou não?
Vá beijoca e até...

Montenegro disse...

Daqui dos Algarves mando-te aquele grande abraço e os votos de que a partir deste instante tenhas tudo aquilo que desejas.
Claro que a malta de cá compreeende o facto de teres decidido ir a Aveiro passar de ano.

Um grande abraço deste "amigo de infância" da Universidade.

Anónimo disse...

Martins, vieste passar o ano com os melhores!!!!!! :D

Sei que não tinhas as moças para te dar carinho.... mas nada como os amigos dos Finos e não das Imperiais... Nada como um Leitão em vez de uma Pizza... Nada como uns garrafões de Sangria, em vez de shots... e nada como um Bingo em vez de andares a abanar a cabeça numa discoteca!!!!

Um abraço e volta sempre!!!!

(sei que vais para baixo cheio de vontade de voltar para cá!!!)