quinta-feira, 12 de abril de 2007

Semana Académica 2007

Boas

Agora sim, já é oficial!!
Segundo o Observatório do Algarve a nossa SA (a melhor do país) vai ser no Largo de S. Francisco ("O palco ficará de costas para a entrada da Cidade Velha, junto à antiga Fábrica da Cerveja, com a área de público a estender-se até à fonte do parque de estacionamento. Seguem-se as barraquinhas de curso, a área de restauração e uma tenda para Dj’s" in Obsevatório do Algarve) e o cartaz será (se clicarem nos grupos são redireccionados para a página pessoal deles, caso não exista o site redireccionei para uma musica deles para ficarem a conhecer!!! Os que não têm link é porque não descobri nada!!):
















5ªfeira–3/5
Tunas Académicas(Versus Tuna, Feminis Ferventis, Real Tuna Infantina, Engatatvnvs e Tunabebes)
6ªfeira–4/5
Terrakota
Expensive Soul
Dezperados
Sábado–5/5
Iris com Orquestra
4Taste
Mundo Secreto
Domingo–6/5
Capitão Fantasma
Tara Perdida
Moonspell
2ªfeira–7/5
4Dance
Fio Dental(Tributo Mamonas Assassinas)
Bonga
3ªfeira–8/5
Makudilé (com Beto Kalulu)
MAU
Blasted Mechanism
4ªfeira–9/5
Bandoo Jah
"Quem é o Bob?"
Patrice
5ªfeira–10/5
Hiena
Xutos&Pontapés
6ªfeira–11/5
Sabor Latino
Gipsies Band
Buraka Som Sistema
Sábado–12/5
Sam The Kid
Da Weasel
DJ Vibe

Espero que aproveitem, como eu vou aproveitar (pois este ano não tou na organização) e se divirtam à grande!!! Eu lá estarei todos os dias!!!

mil beijos para elas e um abraço para eles

6 comentários:

Anónimo disse...

k merda de cartaz(ainda kerem dizer k esta é a melhor do pais)...cartazes destes fazia eu la minha aldiola em abrantes...por amor de deus n havia umas bandas um pouco mais conhecidas????
k merda de associaçao..n tinha dinheiro p algo melhor?
n me parece...
axo k ja me arrependi de ter tirado uma semana de ferias nessa altura...
abraços
abrantes

p.s. martins a tua semana academica ainda conseguia ser melhor k esta...

Anónimo disse...

Esta é sem dúvida a pior semana académica de sempre!

Valha-nos Xutos e Pontapés!

Abençoado cartaz que tu propunhas!

Anónimo disse...

E estavas tu com duvidas em vir ao Porto para festejar o meu ano de finalista???`És maluco tuh????

Eu a pensar que tinhas grande cartaz aí em baixo... e sais-me com isto??? Não aceito que não venhas cá acima!!!! Livra-te de não vires... Ainda não sei o cartaz aqui do Porto mas pior do que esse é impossivel!!!!

Jokinhas manuh... e ganha juizo, sim?? Não fiques como eu =P

Ana Fonseca disse...

Não percebo porque é que só o palco principal recebe honras de divulgação... E o palco RUA? Não conta? :P
Beijocas, lindo

(Ai, Nuno Martins!)

Anónimo disse...

Blhegh... Q caca de cartaz... Plo menos no palco RUA temos MAR A FADOS!

Ana Fonseca disse...

lol