terça-feira, 24 de abril de 2007

Semanas Académicas (Algarve, Coimbra e Porto)

Boas

Cá estou eu para vos informar dos cartazes que por aí andam(o nosso já está confirmado, os outros 2 ainda não principalmente porque Quim Barreiros está no mesmo dia). Agora vejam, comparem e comentem de vossa justiça!!!


Agora que as minhas irmãs andam sempre a dizer que o melhor é o delas, pelo menos o meu já é oficial e tem um site próprio.eheh.
A Queima do Porto, o site da FAP hoje tem estado em baixo e só consegui descobrir o cartaz(que foi anunciado ontem) num jornal regional!
Em relação a Coimbra, encontrei o cartaz num forum e num bloge agora no site da AAC.
Estou a ponderar falhar um oudois dias da minha SA (pela primeira vez em onze anos) para ir ver Bloodhoung Gang ou Skye (vocalista de Morcheeba) a Coimbra e ir no dia anterior(ou seguinte) ao Porto festejar com a minha irmã Joana o final do curso, Parabéns mana!!! Isto se o trabalho me permitir...

mil beijos para elas e 1 abraço para eles

3 comentários:

Anónimo disse...

martins segundo fonte aki plo norte é verdade k o tio kim vai de facto estar no mm dia a dar 2concertos.~..
n sei qual o primeiro mas sei k mal acabe um vai de helicoptero p o outro..
o gajo é mm bom..so o algarve é k n tem o bacalhar ker alho:)
abraço velho
abrantes

Hómén Chóc disse...

martins, no tal jornal que anuncia a queima do Porto (isto dito assim até fica melhor) reparaste na foto? Eu era capaz de jurar que reparei numa ou noutra semelhança em termos de grafismo entre o nosso cartaz e o deles. Coincidencias...

Montenegro disse...

Oh Abrantes, o bacalhau quer alho não é do Tio Quim, pah, é do puto que já nem me lembro do nome.

Curioso é este ano pela primeira vez os Xutos andarem por essas 3 Semanas academicas... se vê-los actuar numa já é raro... dá para imaginar. :)