quinta-feira, 3 de maio de 2007

Este ano vou faltar a 2 dias da SA!!!!

Pois é juventude...

Este ano já tá confirmado, pela primeira vez em 11 anos vou falhar dois dias da melhor SA do país!!!
Como nunca falhei um dia e tenho umas piquenas que estão a estudar noutros lados(sim, as minhas irmãs, Coimbra e Porto) vou lá visitá-las e ver se é mesmo verdade que a nossa é a melhor!!!

Vou à abertura da minha pois o John faz anos e já me tinha cravado para irmos pra desgraça(e temos a nossa fadista preferida a actuar no palco RUA), e como os dias de 6a e sabado são mais frakitos da nossa SA(a meu ver), vou ver Skye(ex vocalista de Morcheeba) e The Gift a Coimbra(e ver a mana mais nova) e ao Porto vou ver Blasted Mechanism e Mad Dogs(e festejar o final de curso da mana do meio!!!), e depois lá volto para baixo com os amigos Ricardo e Maria para ir ver o melhor DJ do mundo na tenda energética, DJ Mr Kool!

Espero que se portem todos bem na minha ausência e que não chorem muito pois eu volto (mais cedo ou mais tarde...)!!!

mil beijos para elas e um abraço para eles!

P.S.- Acho que este post esclarece o Hómén Chóc em relação ao meu incentivo à nossa SA... Como não encontrei o nosso cartaz em nenhum site, se alguém o tiver que me envie por favor!!(obrigado ao Hugo Vieira ue foi o mais célere a enviar o cartaz)
Já agora, para os fãs do grande idolo nacional Tony Carreira, ele vai à Queima de Évora(para mim, este ano é a que tem o melhor cartaz) no dia 27 de Maio, fico triste de ele não vir à nossa!!!

2 comentários:

Fãs da Joana Reis disse...

Visita-nos em:

http://joanareisfanclub.blogspot.com/

Anónimo disse...

tb keria ir, mas...

=)

bjinhox**