domingo, 3 de junho de 2007

Mais um casamento com história!!!

Boas

Cá estou eu para relatar dois acontecimentos que me marcaram para a vida (e os dois no mesmo dia, ontem!!)
O primeiro foi o casamento do meu grande amigo Eduardo com a Sandra (a sua namorada desde que entramos na Universidade) e em que fiquei muito feliz pois há muito que já deveria ter acontecido! Os meus sinceros parabéns para eles, e um muito obrigado pela festa em que me diverti bastante, revi malta que já não via há muito (o pessoal da Cruz de Pau e alguma malta da universidade que foi para Lisboa trabalhar) e conheci malta nova muito fixe (até da minha Santa terrinha "Aveiro")!!!

O segundo acontecimento (e que foi antes do casamento) foi a despedida do meu telemóvel que ficou na via do infante depois das bombas da repsol antes da saida para Lagoa (quando passarem lá buzinem como acto de respeito pelo meu 6230 que tanto adorava...) pois ele quis ir no tejadilho sozinho e não aguentou chegar a Ferragudo!!!

mil beijos para elas e 1 abraço para eles

5 comentários:

TeReSa MaRtiNs disse...

COMO É QUE É POSSÍVEL ALGUÉM DEIXAR O TELEMOVEL NO TEJADILHO DO CARRO? ÉS MESMO TÓINO! =p
Ainda bem que te divertiste no casamento... EU vou ter um casamento de uma grande amiga dentro de 2 meses... Ainda nao estou preparada... lol

bem, beijokas

Patasso disse...

Hehehehehehehehehehehehe...
Só visto...

Abraço!

perdida em Faro disse...

ehehehe
já fiz uma assim mas era um nokia e aguentou-se poorque quando arranquei com o carro ouvi: gabum! e percebi! Olha...deixei cair qualquer coisa!
como era um chasso aguentou-se!
quanto ao casamento...não frequento!

Hómén Chóc disse...

isso é mesmo á dono da vodafone...

Anónimo disse...

ES MESMO NABO, Ó MANO!!!!!!!

E as fotos da minha Queima??? Quando é que me chegam??? Ai ai ai ai ai =P