quinta-feira, 26 de julho de 2007

O Casamento, mais um... com história!!!


Pois é,
após 2 semanas de ausência lá fiz uma pausa para vir até aqui contar as novidades...
Depois da despedida de solteiro e o respectivo casamento, aqui deixo o meu desejo de muitas felicidades para o Loenel e Rita!
Foi um casamento muito fixe, começando logo pela musica de entrada da noiva ("Cidade de Cetim", sem vozes e apenas a guitarra clássica) depois houve um amigo que resolveu ir buscar a capa do traje a casa e saiu a meio da missa com um pequeno estrondo (ia levando o banco com ele...). À saida da igreja as capas no chão para os noivos passarem por cima com os olhares atentos de algumas personalidades (reitor da U.Alg., presidente da Câmara de Faro entre outros...).
Depois lá fomos para o copo de água (e que bem merece o nome "copo de água") pois a viagem durou prai uma meia hora e com o calor que estava, já alguns tinham a garganta seca!! Depois disto lembro-me de muitos brindes aos noivos e do devido bailarico. Lá se acabou mais um casamento e viemos para casa com o carro a não querer vir e a termos de o empurrar para chegar a Faro!!!
Esta semanita tem sido de muito estudo para ver se salvo o ano a fazer uma cadeirita...PDS para quem não sabe Procesamento Digital de Sinal!!

mil beijos para elas e um abraço para eles

P.S.- Deixo a foto da Versus Tuna que cantam a música de entrada do casamento!

2 comentários:

mArTiNa disse...

Isso é que é vida boa! =P eu ca vou ter o meu primeiro casamento de amigos este fim de semana... hihih


beijokas mano

PF disse...

Pois olha, eu este ano não quero mais casamentos nem funerais!!! Já chega!!! Se bem que, como é mais do que obvio, se tiver de haver mais alguns, que sejam casamentos!