domingo, 30 de dezembro de 2007

A noite de hoje


Boas

Esta noite trouxe-me sentimentos muito diferentes...
Primeiro soube que iria ter a minha bomba como oferta dos meus pais (lá terei de ir lá cima buscá-la) serão mais despesas mas foi uma coisa que me deixou com as lágrimas nos olhos pois sempre o adorei e tratei bem aquele carro... e agora vou ficar responsável por ele!!
A segunda foi sair do trabalho e ir pra noite (+ uma vez) e estar na despedida do chorão (ninguém chora a ouvir uma música...) e estar com 2 bons amigos durante a noite toda.
A terceira foi saber que continua o mesmo "menino" e que espero que isto passe no próximo ano... isto tudo relativo a meninas, pois raparigas é feio (no brasil são prost...), pois sou um ciumento do caraças (tem de acabar!) e tenho aquelas paixões arrebatadoras que me deixam KO em termos de espirito (apesar de ninguém reparar, por isso falo aqui).

mil beijos para elas e 1 abraço para eles com um desejo de um excelente 2008 para todos com muita força de vontade e muito espirito de sacrificio....

3 comentários:

Montenegro disse...

Noite complicada... noite muito complicada...

Um abraço.

me disse...

Não acredito que os teus papás são tão irresponsáveis... Esse é o mesmo carro onde adormeceste? Aquele que já bateste 2 vezes com ele (que eu saiba)?

Oeu ManusDei disse...

o chorao nao teve culpa nenhuma :( amigos q me fazem sentir um amigo sao raros, e nakele momento senti q tava a sair da "minha casa" mas obrigado por la teres estado!

e pela visita na minha casa nova!

continua a apaixonar-te q isso é fixe!! abraço