segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

O meu desagrado e tristeza

Boas

Cá estou eu para manifestar o meu desagrado e tristeza com o que se passou esta noite (entre as 23:30 de ontem e as 8:30 de hoje)!!
Não é que me assaltaram o carro?!?!? Isto só pode significar que toda a gente adora o meu carro, e que ele é fiel e ficou no sitio dele e não deixou que ninguém o levasse...
Felizmente não estragaram nada (que eu tenha reparado até agora),levaram foi alguns dos meus pertences (óculos escuros) e toda a minha farda da Vodafone (que eu até nem gostava muito, mas precisava dela para trabalhar... já tratei de pedir mais alguma).
A partir de agora já não deixo nada dentro do carro por isso não precisam de ir lá novamente...

mil beijos para elas e um abraço para eles

P.S.- já não chegava o Porto ter perdido com aquele clube que está a lutar pelo 2º e 3º lugar...

1 comentário:

TeReSa MaRtiNs disse...

Acho bem! Quem tentou assaltar esse carro vai ter problemas com mta gente se voltar a tentar a piadinha! =P
Incluindo comigo!!! Já sabes, kdo for ai abaixo com carta vou conduzi-lo... hihihih