quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Como o tempo passa rápido

Boas

Já foi há uma semana que deixei a música e cá venho eu deixar outra, entretanto já tive um exame de Base de Dados que até nem correu mal(falta sair a nota), tive a visita do meu sobrinho que veio até aos Algarbes para uma prova de orientação, e vejam lá, que até foi Carnaval... as coisas que se passaram só numa semana...
Continuo empenhado na escola e agora estou a fazer o trabalho de Redes de Alta Velocidade (uma cadeira de opção do Mestrado) e se tudo correr bem, das 4 cadeiras do 1º semestre só não faço uma!!!
Hoje deixo-vos uma música que adoro e que já muitos me ouviram a cantarolar, do meu músico favorito Bob Marley, a música chama-se Redemption Song e a letra podem-na encontrar aqui. Relaxem com a música!!!!

mil beijos para elas e um abraço para eles

P.S.-deixo-vos com uma foto quando tinha 2 anitos(a beleza não muda, lindo desde pequeno!!eheh) e de férias no Algarve(nessa altura ninguém imaginava que vinha para cá estudar!!)

2 comentários:

TeReSa MaRtiNs disse...

LoL! Tu bonito??? Quem é que te espetou essa peta? =P
Tu a fazeres 3 cadeiras?!?!?!? MILAGRE!!! Ou será que os prof aí de baixo andam a dormir?
heheh
Realemente um Carnaval em grande, com o miudo por aí... Pelo menos deve ter dado pa matares um poukito das sdds da familia... ;P
Bem, aqui fica a promessa k kdo estiver melhor de guito talvez te faça uma surpresa aí por baixo. =P

beijaoooooo

Tegui disse...

Muito bem! Três cadeiras! Mas ainda espero por um jantar de marisco...
A música, adoro... Quanto à foto... Se eu te reclamo como pai tenho que dizer que és bonito, né? :)
Bjo grande