domingo, 17 de fevereiro de 2008

Trabalho a doer e muitas despesas

Boas

Como 3 dias de férias era bom de mais, afinal foi só um e que soube bastante bem. Isto tudo devido a uma campanha da Yorn sms/exames que me pôs durante 3 dias e noites na Universidade do Algarve (bares diurnos e nocturnos da Associação Académica) a oferecer cartões e uns brindes juntamente com o carregamento desses cartões(o que tem dado cerca de 5 horas por dia em casa para recuperar os sonos).

Mas como não há uma promo sem duas, na próxima quarta lá vou eu directamente para Óbidos para o Festival Internacional do Chocolate (ainda não sei se vou ficar por lá a trabalhar ou se vou até Lisboa para mais um trabalho relâmpago!!).
Entretento o carro foi à inspecção e chumbou (rótula do lado esquerdo dianteiro e fugas de óleo), lá vou ter de o deixar um dia na oficina para o arranjo (e mais umas afinaçõezitas) que não vai sair barato (por volta dos 200 dinheiros)... ainda por cima no mês das propinas!!!
Como podem ver tenho tido muito que fazer e até me esqueci de telefonar ao grande Sumatra que fazia anos ontem, por isso aqui ficam os meus PARABÉNS atrasados ao Saky Boy e amanhã ligo de certeza!!!

mil beijos para elas e um abraço para eles

P.S. - Está confirmado que das 4 cadeiras que estava a fazer este semestre 2 estão feitas (10 e 11) e a outra é quase certa (tou à espera de nota acima do 13)!!!!

Sem comentários: