segunda-feira, 10 de março de 2008

As ultimas 2 semanas

Boas

Após 2 semanas de ausência em que apenas pus por aqui umas musicas todas as semanas, venho aqui deixar mais umas linhas de texto...

Após voltar de Lisboa e ter ido a umas aulitas lá tive mais uma campanha no Liceu de Faro que me fez faltar às aulas de 5ª e 6ª... Nessa 6ª lá fui até Portimão para a inauguração do bar "Lateralus" que pertence ao melhor DJ de rock que conheço (e à sua maria) e ao qual eu vou dar uma perninha quando tiver tempo e eles tiverem à rasca para reviver os meus tempos de "servidor de copos"!!
Na segunda lá fui eu e os meus 8 atletas até à Covilhã para um torneio de andebol até 4ª, perdemos os dois jogos (Univ. Minho e Univ. Aveiro) mas deu para ver que ainda jogo qualquer coisita (só falta é a condição física mas o remate colocado continua lá, assim como a finta rápida), e aproveitamos a noite fria como devia ser, muito bem regada e sempre em boa companhia!!!
Agora vou dormir pois amanhã começa mais uma semana de desgraça cheia de estudo e trabalhos para entregar.

mil beijos para elas e um abraço para eles

P.S.-Após 4 dias do torneio ainda tenho o joelho feito em água e ainda continuo a necessitar de uma bela massagem pelo corpo todo...eheh

5 comentários:

Pedro Nunes disse...

mas q equipa de bebados e gordos representa a univ?:)
cm é possivel o reitor deixar sair estes "arruaçeiros", e manda-los ir dignificar a univ???...
o 1ºgasjo em pé da direito c uma pose maricas, o colega ao lado, diz que é uma especie de guarda redes, todo aleijado e punho ligado(q andas a fazer c esse braço:)?), dp o gajo ao lado, diz q é uma especie de mister, q mais valia ficar sentado no banco e ler um livro sobre tacticas de andebol:), e por fim o gajo mais "magro" da equipa, o 2º em pé a contar da esquerda, mais parece o "rambo" que outra coisa qq:)
epa recomendo q n venham disputar mais nenhum torneio a defender as cores da univ..vcs sao uma autentica vergonha:)
mas se querem mostrar algo, recomendo um mes de dieta:), tlv no ginasio:), uma epoca inteira sem beber e fumar:)...~
epa dediquem-se ao campeonato de berlinde:), n de bolas de berlim, pois ai ja temos mtos craques nesssa equipa(n é meninos da cabecinha:)?), mas dediquem-se a algo q n envolva mto esforço...
abrantes

bruno disse...

mal do punho?arranja uns oculos ou ai por guimaraes trocam os nomes as coisas pah?

tamos gordos e velhos mas inda te davamos uma dose, ate em futsal, traz la uma equipa se queres ver eheh

concordo q o primeiro gajo da drta ta c uma pose extremamente gay e por isso e q ta mais afastado, ngm quer misturas.

Pedro Nunes disse...

ao comentario anterior de um tal bruno:) e ao desafio do futsal claro q é aceite...mas temo um jogo mto desiquilibrado pois jogar contra veteranos da terceira idade vai ser mm mto desiquilibrado:)
vos sois a vergonha do desporto da univ:)cabada de coxos e bebados...
a começar pelo mister q apos este mau resultado deveria apresentar a demissao, ou entao os pp jogadores exigirem a sua demissao ou por outro lado, caso o mister se mostre irredutivel qto á sua demissao, fazer greve aos treinos ate ele ver q ta a mais:):) ele q continue a vender telemoveis q é o melhor q sabe fazer:):)
aconselho o cali novamente a mister, sem sombra de duvidas o melhor mister q passou por essa equipa:)

Nuno Martins disse...

Já que o Abrantes pediu, anuncio aqui oficialmente a minha demissão do cargo de treinador da AAUAlg de andebol... Esperemos que o próximo obtenha melhores resultados que eu (mas eu continuarei a jogar!!!)

Pedro Nunes disse...

martins volta entao p o cargo:) mais vale ter-t a treinador q a jogador de campo:)
calma amigo, olha q assim abres as portas ao regresso do cali:):) o special one do andebol:):)