quarta-feira, 9 de abril de 2008

Uma festa a visitar!!!

Boas

Cá vos deixo uma festa para visitarem (eu vou tentar ir lá). É na Praia da Rocha (Portimão) no Lateralus Bar e intitula-se "Remember the 80's and the 90's".
Caso queiram ouvir boa musica passem por lá pois o amigo DJ Mr Kool sabe o que faz e neste campo é o melhor!! Como há sempre pessoas a perguntarem onde fica deixo-vos um mapazito com o local exacto do bar!

E como a gerência diz "Esta festa serve para recordar, musicalmente, estas duas décadas de Ouro da música mundial, que influenciaram e originaram imensas bandas que hoje ouvimos…
Do electrónico dos Modern Talking, dos O.M.D. e os A-HA, passando pelo independente dos Bauhaus, dos Pixies e dos Lloyd Cole & The Commotions, recuperando o pop/rock energético dos Transvision Vamp, das Bananarama e da germânica Nena, sem esquecer as grandes músicas do cinema, como por exemplo, Footloose, Flashdance ou Fame, e com natural destaque para grandes clássicos do hard rock mundial, casos de Bon Jovi, Europe (yes!) ou AC/DC.
Cá vos esperamos, sexta-feira 11 de Abril (é já a próxima), depois das 11 da noite…"

mil beijos para elas e um abraço para eles

3 comentários:

PF disse...

É com pena que a gerência do cubs n vai comparecer. Deveres relativos à boda chamam por nós em mais uma viagem por Portugal...
N apetece nada, mas temos que ir.
Assim sendo, moços divirtam-se mto e bebam uns copitos por nós!

João Rosa disse...

pois

me disse...

Cá vos esperamos?? Tb tas la?? A trabalhar??