quinta-feira, 19 de junho de 2008

Acabou-se o sonho...de novo

Boas

Cá estou eu novamente pois, infelizmente, mais um sonho acabou.
Na minha opinião até jogamos bem, mas os outros (não digo o nome deles pois não fiquei convencido) tiveram muita sorte. Acho que o árbitro não esteve bem em muita coisa: o lance do terceiro golo deles (em que considero falta sobre o Paulo Ferreira) e algumas dualidades de critérios (não houve repetições, mas acho que houve uma falta dentro da área a favor de Portugal)!

Não podemos criticar a nossa selecção pois eles até se esforçaram, mas aqui deixo a minha análise:
- nunca tinho visto o Deco a jogar na selecção, e que bem que jogou...
- e ver o Postiga e o Nuno Gomes a marcar golos?!? Finalmente...
- o Cristiano não se pode criticar pois já se sabia que ia estar super marcado... e uma selecção não pode estar pendente de um jogador (mesmo sendo o melhor do mundo!)
- Tenho pena do Ricardo pois esteve mal em dois golos (apesar de, para mim, não deveria ter sido o titular neste Euro, eu punha o Quim desde o inicio e provavelmente não se lesionava) e do Paulo Ferreira que falhou em duas situações.
- o Pepe também esteve muito bem pois mostrou a muita gente que os 30 milhões até foram bem dados (eu não me importava de ficar com o carcanhol...)
- o Socolari (nunca gostei dele desde que deixou o melhor guarda redes da Europa de fora) merece o meu respeito, apenas e só, por ter feito os melhores resultados que a nossa selecção alguma vez fez e/ou fará...
Resumindo, graças aos pontas de lança e aos luso-brasileiros até demos luta aos outros moços que não digo o nome... Estou triste, mas amanhã já passa (ou daqui a mais umas cervejinhas...)

mil beijos para elas e um abraço para eles

Sem comentários: