quinta-feira, 10 de julho de 2008

Sustos....

Boa noite

Hoje foi o dia dos sustos (não, não foi nenhuma rapariga feia que me apareceu à frente...), mas preferia que fosse...ufff
Como já passou e os meus dotes automobilísticos até se portaram bem, estou mais relaxado!!
Primeiro, a caminho do trabalho (às 18 horas) a senhora da frente trava para uma velhota passar na passadeira e lá tive eu de pôr o cheiro a borracha queimada a funcionar (mas nem um toquezito dei)!

Segundo, depois de uma noite estafante de trabalho (saí por volta da 1:30 da manhã), lá vou eu a caminho de casa (com um silencio maravilhoso) quando reparo num carro encostado à berma do lado oposto a uns 20 metros de mim, mas... quando olho pra frente vem um maluco na minha faixa, claro que lá foi mais metade da borracha do pneu e uma reduçãozita e o carro da frente a mesma coisa (deve ter passado a milímetros do meu e foi embater no outro), nem imaginam a chiadeira que foi (acho que iamos os dois a mais de 50 numa estrada dentro da cidade)!!
Eu lá saí do carro e fui perguntar se estava tudo em ordem (ao que me responderam "foi por um triz, mas ainda bem que não te acertamos"), reparei que eram todos amigos e seguíram viagem (como eu) como se nada tivesse acontecido!

mil beijos para elas e um abraço para eles

1 comentário:

TeReSa MaRtiNs disse...

Dois quase acidentes na mesma noite?! Estás on fire mano!!! ehehe =P Ainda bem que nao aconteceu nada.. =) bjoka