domingo, 31 de agosto de 2008

de volta... e com muitas propostas!!

Boas

Finalmente arranjei um tempito para escrever aqui. Após um mês de Agosto muito preenchido e com uma Fatacil muito cansativa voltei vivo e melhor do que nunca!!!
O casamento de dia 30 foi bastante fixe (tirando a parte da dança do ventre que ia adormecendo) com malta muita maluca e brindes de 5 em 5 minutos aos noivos... Aprendi uma tradição que nunca tinha ouvido falar que é roubar os bonecos (noivos) do bolo de casamento (tou curioso de quem os roubou pois quando vi o bolo já lá não tava nada), e que quem os roubar tem uma jantarada com os noivos no ano seguinte!!
Em relação ao titulo, infelizmente as propostas não são de gajas...eheh. Mas pelo que parece é o reconhecimento do meu trabalho por estas bandas, ainda não sei o que vou aceitar mas algumas vou aceitar de certeza, com as devidas condições como é lógico... Mal for aceitando logo vos informo do que é!!!

Mil beijos para elas e um abraço para eles

P.S.- Em relação à musica poderia por a música oficial da equipa de eventos da Fatacil (Quim Barreiros com "Os bichos da Fazenda"), mas deixo-vos com a música do casamento que achei que a letra tinha muito a ver, Deixo-vos Paulo Gonzo com "Sei-te de cor".

Sem comentários: