terça-feira, 28 de outubro de 2008

Km e mais Km

Boas

Um fim de semana com muitos quilometros nas mãos...
Começou sábado às 10 da manhã com saida de Faro, após 270 km paragem em Vendas Novas para o almoço, mais 45 km e nova paragem em Benavente para um curso de dirigente de andebol que foi uma palhaçada (3 horas e meia perdidas para ouvir falar de arbitragem e selecções nacionais, assuntos muito importantes para um dirigente...)!

17 horas e seguir viagem até Coimbra (215 km) para buscar a mais nova tia-avó que eu conheço! Entretanto deu para não conseguir seguir as indicações da via michelin e fui passear a Torres Novas (15 minutos perdidos no centro de Portugal).
Para finalizar a viagem uma ida de Coimbra diractamente a Estarreja (mais 81km para ir às compras com a Avó mais nova que eu conheço e um tio que foi tio mais ao menos à mesma idade que eu). 644 km até conseguir estacionar o carro à porta de casa em Aveiro(por volta da 1 da manhã e sem jantar)!
A volta foi na 2ª por volta das 17 horas e apenas com uma paragem em Coimbra e outra em Vendas Novas, sempre acompanhado com uma chuva miudinha bastante irritante e com muito pouco trânsito no alentejo. 00:30 já estava em casa (Faro) com um total de 1273 km no mostrador da máquina no final dos 3 dias!!!

mil beijos paa elas e um abraço para eles

Sem comentários: