segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

directamente da Batalha!

Boas

Directamente da Batalha com o Mosteiro mesmo aqui ao lado do Hotel Mestre Afonso Domingues onde estou hospedado, venho informar que já conheci dois restaurantes bastante bons e que aconselho: o Solar dos Amigos e o Vinho em Qualquer circunstância. O primeiro bastante tradicional, com um preço muito acessível, atendimentos simpático e uma comida divinal. O segundo mais virado para enólogos, com uma carta de vinho excelente e uma casa bastante gira.
Deixo-vos uma música que adoro e que, quando ouvi na viagem até cá cima pensei que merecia bastante estar aqui pois eu adoro-a. A música chama-se "Luka" e é cantada pela Suzanne Vega.

mil beijos para elas e um abraço para eles

3 comentários:

Anónimo disse...

Uma música que eu gosto Martins! Que bom! SE gostas da Suzan Vega, dou-te a dica (meia dica!):ouve o primeiro album da senhora que é MUITO BOM (mas não sei o nome...Vou ver se descubro!)
Bjocas
Boa viagem e bom trabalho!
Ah! O que significa:"casa bastante gira".? è grande ou peq? è nova ou renovada?E um palacete ou está em ruínas? Tem dois andares ou é térrea? LOL É que bastante gira n me diz muito!
LOL
Tânia Pereira

Nuno Martins disse...

Tâninha uma casa bastante gira, para mim, é uma casa diferente, esta tinha tipo cofres em vidro em forma de cubo que os enólogos podiam alugar para ter as suas garrafas (compradas lá ou levadas de casa). Estes cubos faziam as paredes e estavam a uma tempreatura controlada!! Muito fixe. bjs

TeReSa MaRtiNs disse...

Achei os nomes dos restaurantes algo fantástico! =) Então e os bailaricos, são bons? ehehe =P