segunda-feira, 16 de março de 2009

Semana atribulada


Boas

Voltei ao ginásio!!! E agora por 3 meses... Está pago, agora tenho de ir! Esta semana foi uma semana complicada, começou com o ginásio, continuou com muito estudo, algum trabalho, uma ida à praia (beber uma águinha e comer um gelado enquanto começava a tratar do meu bronze), comprar o bilhete semanal para a melhor Semana Académica do país e acabou no sábado à noite a estragar a semana toda do ginásio com uma bela (ou não muito) camada (bebedeira...e ainda por cima não estava muito bem humorado...nada normal aqui no menino).
Agora lá vem mais uma semana para voltar a ganhar juizo. Deixo-vos com uma música muito fixe que se intitula "Don't Worry, Be happy" do Bobby McFerrin.

mil beijos para elas e um abraço para eles

P.S.-O que se faz quando o carro está na reserva e alguém brincou e estragou a fechadura da tampa do depósito?!?! Situação resolvida (alicate e chave de fendas fazem milagres... Mais uma cerveja que devo ao meu mecânico!!)

2 comentários:

Anónimo disse...

mano,
já há planos para o País das Maravilhas???
Abraço

TeReSa MaRtiNs disse...

LoL! Uma pessoa deixa de vir a este blog durante umas semanas e quando volta é só novidades! A tua vida sem o teu mecânico era um desastre! =P Pois é, está quase aí as Queimas e SA's do país... Este ano faço parte da comissão do carro da Agrária de Coimbra, por isso prepara-te para me comprares uma rifinha! =P E ja agr, ve se ha hipotese de dia 3 de Maio estares por Coimbra...