terça-feira, 3 de março de 2009

Sempre a abrir...ufffffff

Boas

Pois é, ando a ficar um desleixado... nem tempo tenho para vos escrever aqui qualquer coisita... Isto de estudar e trabalhar não tá nada fácil estes últimos dias (9 horas de trabalho depois fazer relatórios para a univ, chega a semana 3 horas de aulas, 5 horas de trabalho e mais relatórios para fazer!!)ufff, que canseira!! E fora as saídas à noite para confraternizar com os amigos.
Mas pronto, como um amigo meu diz "Homem que é homem tem de se aguentar!!"
Tenho andado por aí a pensar que música vos hei-de dar e descobri esta versão da música dos Queen intitulada "Don't stop me now" que é cantada pelos McFly, espero que gostem!

mil beijos para elas e um abraço para eles

P.S.-Pela primeira vez tive um furo num carro meu (bem lembrado pela minha chefe!), mas já está arranjado e tudo em ordem. Também apanhei um susto pois iam-me mandando desta para pior, mas por um triz não me acertaram (uns bêbados que passaram num vermelho...). O que temos de recordar é as coisas boas, portanto já passou!!!

Sem comentários: