segunda-feira, 27 de abril de 2009

em Braga


Boas

Cá estou eu, directamente de Braga (do Hotel do Templo no Bom Jesus) pois tem sido um trabalho árduo (já falámos com mais de 1000 pessoas em 3 dias, pode-se dizer que somos uns fala-baratos.eheh). A música que vos deixo é do concerto da Queima de Aveiro onde fui ontem para descansar do stress do trabalho, quem a canta é a Brandi Carlile e chama-se "The story".

Este fim de semana até foi bastante bom pois deu para ver malta que já não via há muito tempo (malta do andebol e que é sempre bom estar com eles), estar com os meus irmãos quase todos (só faltou a irmã do meio mas nas duas próximas semanas vou visitá-la a Gaia), os sobrinhos todos e a mais pequena da familia (a mais bonita sobrinha-neta que alguém pode ter).

mil beijos para elas e um abraço para eles

P.S.-Ao ver os cartazes das SAs cá de cima fiquei bastante desiludido com a nossa do Algarve (já foi das melhores em termos de cartaz e este ano ainda não consegui encontrar nenhuma pior...). Em relação ao andebol cada vez mais denoto que as equipas do meu tempo eram muito melhores e que todos davamos o litro ("tivessemos a ganhar por 10 ou a perder por 10" como disse ainda hoje um dos meus principais treinadores da infância) e que agora têm a mania que são os maiores e não jogam um chavo...

Sem comentários: