terça-feira, 7 de abril de 2009

A vida num só dia

Boas

Ora cá tou eu após um fim de semana desgastante que parece que ainda não acabou, 3 jantares (um deles faltei por doença) e três noites bem animadas... Tudo começou após mais um trabalho em que as duas mulheres que já me conseguiram matar prá vida me desafiaram para um jantar e lá fui eu, mas desta aguentei-me!!
Dia seguinte trabalho e uma cervejinha na praia para relaxar, e depois jantarito em S. Brás, onde me ressenti e tive de ir mais cedo para casa. Sábado lá tive de cumprir a promessa de sair e lá se foi mais uma botelha... Após isto, só mesmo dois dias a trabalhar nove horas seguidas!
Agora deixo-vos com os Offspring e a música "Self Esteem".

mil beijos para elas e um abraço para eles

1 comentário:

TeReSa MaRtiNs disse...

Duma coisa tenho a certeza... Não vou dizer a ninguém que conheça para visitar este blog... Se já tneho a fama que tneho, estão se este blog se conhece por Coimbra, já têm o que comprovar! =P
beijoka mano e continua a aproveitar a vida! ehehe