sábado, 27 de junho de 2009

Évora

Boas

Antes de mais peço desculpa pela minha ausência, não foi por falta de tempo mas sim por falta de vontade, e como sei que existem alguns seguidores do meu cantinho cá voltei!!
Tenho andado num rodopio de emoções e de viagens, tristezas, alegrias, doenças, etc, etc.
As ultimas novidades é que já conheço bastante bem a cidade de Évora(e tenho gostado bastante) pois tenho acordado cedinho e andado a pensar na vida enquanto passeio...
Em termos de saúde isto nao tem andado famoso (mas também a ir à piscina logo de manhã não ajuda muito), tive um derrame no olho direito e fui logo ao hospital e tenho de andar de óculos durante 8 dias, o ombro está feito em água e a acupunctura tem ajudado, e para melhorar tudo apareceu uma sinusite... A sorte é que eu sou de uma familia rija e aguento tudo!!!
Ainda não vos deixo uma musica pois estou no trabalho e se os chefes me vêem na net estou tramado, portanto amanhã durante o horário da piscina vou tentar alterar a musica!

mil beijos para elas e um abraço para eles

3 comentários:

Anónimo disse...

Já tinha dado pela tua ausência mas como andas sempre em tourné por portugal...esperei que arranjasses tempo para cá vir!
Espero que melhores rápido e que voltes inteirito para nós (LOL)
Bjito*
Tânia Pereira

bruno disse...

Cada um tem o q merece eheh

me disse...

Tás velho!! LOL!