segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Ano novo, carro novo?!?!

Boas

Depois de vos deixar com mais um bom conselho encontrei mais uma frase que poderia bem dedicar a mim próprio ("A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe e é preciso respeitá-la, pronto!"), mas não, eu não sou muito preguiçoso mas respeito a minha mãe!!
Ainda não é oficial mas provavelmente vou trocar o meu bolinhas e as escolhas mais prováveis serão um Peugeot 207 ou um Ford Fiesta, novo!! E novo porquê?!?!
Porque me apetece ter um carro novo! Estava indeciso entre ser a gasolina ou a gasóleo mas segundo as minhas pesquisas e os meus conselheiros, não me compensa comprar um a gasóleo pois a manutenção é mais cara e a diferença do preço de combustíveis não é assim tão grande, além do que eu não ando assim tanto de carro...
Agora deixo-vos com Rammstein e a música "Ohne dich" e a letra traduzida está aqui e o vídeo legendado aqui.

mil beijos para elas e um abraço para eles

Sem comentários: