quarta-feira, 24 de março de 2010

Torneio andebol FADU - noite 1

Boas

Este vai ser longo...
Então lá fomos nós para o Porto para a fase de repescagem para a fase final dos campeonatos nacionais universitários de andebol e conseguimos o 3º lugar, ou seja, lá vamos nós à fase final!
Mas tudo começou mal mal nos apareceu a "Residencial", ou como eu intitulei "o sitio onde deveríamos dormir"... isto significa que nunca estive num sitio tão mau!!!! Não vou dizer o nome pois o homem até foi simpático, mas se forem pros lados de Matosinhos mandem mail para não irem lá parar (aquilo era uma autêntica pensão onde as meninas vão fazer os servicinhos aos marinheiros que chegam de barco).
Lá ficamos traumatizados e seguimos viagem para uma noite de copos... Mas estava difícil... só havia casas de meninas. Lá tivemos de tar num café que fechava passados 10 minutos. Depois lá fomos a um bar "novo" que nos serviram umas minis (mas como não havia abre-garrafas lá o empregado abriu-as todas com uma colher?!?!?).
Mais um empregado fixe de um bar vazio onde apenas estávamos nós e que nos indicou uma discoteca com musica ao vivo... ui ui, musica brasileira "CRÉÉÉUUUUU" e com muita porrada durante a noite toda. Imaginem muita batatada ao som de musica brasileira (e com alguns jogadores de andebol e futebol conhecidos da TV), e 9 jogadores da U.Alg pasmados com aquilo tudo. Lá tiveram de fechar e tivemos de sair (mas com mais uma sessão de porrada na zona de pagamento dos cartões).
Lá fomos nós descansar para o jogo do meio dia do dia seguinte...

mil beijos para elas e um abraço para eles

4 comentários:

TeReSa MaRtiNs disse...

LoL. Noites super animadas por Matosinhos... Faltava-vos lá a equipa da AAC para acompanhar nas parvoeiras. =P

Anónimo disse...

e tu sabes jogar alguma coisa o martins??? como eu posso ter o teu messenger? abraço grande!! de um amigo teu

Nuno Martins disse...

Jogar, jogo "em monte"!! Isto foi à moda de Olhão! Ó anónimo, o meu nessenger é só enviares um mail +ara a12207@ualg.pt que eu respondo! Abraço

Montenegro disse...

Agradecia que trocassem essa expressão do "em monte" por qualquer coisa como "tanto que até doí os olhos de ver".

Só para não haver confusões, ok?

A gerência agradece.