quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

2011 - mais um ano que se avizinha

Boas

O ano passado escrevi " O meu desafio para o novo ano é voltar a fazer exercício (devo voltar ao ginásio), tentar acabar o curso (ou esforçar-me por ir mais além), tentar ganhar juízo em relação a moças (sempre que me apaixono acho que me afogo ainda mais, tenho de ganhar juízo ou fazer com que elas não me deitem fora... no bom sentido da palavra!!) e em relação ao trabalho ser ainda mais profissional do que já sou (foi assim que fui ensinado e os meus ensinamentos merecem tudo)!".
Pelo que vejo, este ano não muda muito
- a nível profissional continuar o bom trabalho, sempre com muito profissionalismo e competência;
- a nível desportivo tentar ir 3 meses seguidos ao ginásio pois o andebol só dá 2 vezes por semana, e passar o testemunho da equipa universitária de andebol aos mais novos;
- a nível académico limpar as 3 cadeiras que faltam e tentar fazer a dissertação para acabar com isto de vez;
- a nível pessoal ganhar um pouco de juízo e tentar emagrecer um pouco!!eheh

E aqui fica o meu desejo de um feliz e espectacular ano de 2011 para todos

mil bjs para elas e um abraço para eles

1 comentário:

xdruba disse...

Bons projectos para 2011...

A minha única dúvida relativamente à concretização dos mesmos é mesmo no último ponto...

Juízo na nossa família não entra que nós não deixamos!!!! =)

Juizo mano mouro... E que o próximo ano te traga tudo o que procuras =)