terça-feira, 16 de maio de 2006

13/3/2006 - Andebol - A minha paixão


Pois é,

hj venho falar-vos de duas histórias caricatas da minha paixão(só 1 pessoa leu q eu deixava esta paixão por ela...), uma qdo ainda era iniciado, ou seja tinha prai 12 anitos(jogava à 2) e outra mais tarde qdo andava no 9ºano.
Nessa altura iamos no final de época a torneios em Viseu, nas escolas de lá...torneios ao ar livre, em campos de alcatrão num sol abrasador. E este foi bastante característico pois o balneário era no cimo de um monte numa casita de madeira bué pekena(só pra lá chegar já tavamos cansados...e n dava para nos ekiparmos tds ao mm tempo!). A historia é mt simples, deviamos tar prai na meia final ou na final, estavamos a defender, nessa altura 6-0(quem n sabe, significa q os 6 defesas estão em linha junto à linha dos 6 metros, e n como alguns já estavam a pensar q tavamos a perder...) e ouve-se um bzzzzzzzzzzzz, e vemos o nosso colega(o + alto da equipa) dizer "é um zangão!" e sai a correr do meio da defesa criando grande buraqueira... claro q os outros remataram e sofremos golo, perdemos o jogo(não por culpa desse golo...pois perdemos prai por 4 de diferença) mas o mais castiço foi q todos nos rimos na altura com a situação, e nós nessa altura já levávamos akilo mt a sério!!
A outra foi qdo andava no 9ºano(turma de desporto) e tive 6 negativas no 1º periodo...Mal o meu pai soube das notas disse-me "Ou recuperas tdas ou acaba-se o andebol!!". Estas coisas nunca nos esquecemos qdo é sobre algo q nós adoramos. E no 2º periodo pus a minha familia td a olhar pra mim, pois tinha tido 3 negativas (diferentes das outras 6 e o meu pai lá se resignou), e lá continuei a jogar o meu desporto favorito.eheheh
Isto para dizer q se calhar vou voltar ao activo...ou n...

mil bjs para elas e 1 abraço para eles

Sem comentários: