terça-feira, 16 de maio de 2006

10/3/2006 - Jantarada em Portimão

Ora mt boa noite,

venho por este meio falar-vos hj da minha gde jantarada de ontem em Portimão...
Era previsto sairmos às 17, mas por motivos de força maior só saimos lá pras 18 e pouco ("smp os mms" dizem alguns...). qdo lá chegamos fomos até à univ para a reunião semanal!
A reunião durou pouco mas pelo menos o ppl de Portimão já nos ficou a conhecer(para a prox espero mais gente para nos recepcionar!!) e depois fomos pro restaurante, apenas 8 dos 14 da reuniao(dos 25 q deveriam la ter estado) pois os outros 6 foram buscar mais 2 pessoas pro jantar.
É de referir q só chegaram passado cerca de meia hora... deu para nos embebedarmos à espera deles pois os empregados n paravam de trazer sangria, pão e chouriça assada!!
Lá chegaram os outros, e continuou o rá-tá-tá-tá (vai pra dentro!!!). Saimos dali com uma travessita de comida no bucho, bués de sangria e uns whiskizitos a caminho da Praia da Rocha para ver as gajas (noite da mulher...).
N sei se foi pela buba ou pelo cansaço, mas akilo parecia fraco e após uns momentos no Pipas e no Nicho lá voltamos pra Faro(graças ao nosso motorista à força q só bebeu uns 2 copitos no jantar). A viagem foi um instante pois vim a dormir o tempo td!!!!eheheh.
Espero q tenham gostado deste momento patrocinado por Martins & Martins.

mil bjs para elas e 1 abraço para eles

Sem comentários: