terça-feira, 16 de maio de 2006

23/12/2005 - Mensagem de Natal e Ano Novo


Ora cá tou eu novament, a pedido de várias familias, cá arranjei um tempito para escrever para todos vocês...
Depois de mtos desabafos e mtas conversas durante este ano aos quais mta gente me veio interrogar sobre o q havia de fazer ou o porquê de mta coisa,eu decidi q todos mereciam a minha opinião(má ou boa é a minha opinião, mas eu acho smp q é boa!!eheheh) e continuo a ser um ombro amigo.
A minha mensagem este ano é...
Para começar, acho que não devem levar a vida tão a sério, pois tamos cá pouco tempo e o tempo que cá estamos devemo aproveitá-lo(como é lógico com mt juizo). Depois, se alguém nos faz sofrer devemos pensar bem o porquê desse sofrimento e que se calhar até o merecemos, mas há smp alguma coisa boa a tirar desse sofrimento...
Algumas coisas acontecem para nós tomarmos juizo e eu este ano passei por uma dessas, mas ninguém reparou... E ISTO É O QUE EU TENTO FAZER, LEVAR AS COISAS COM UMA BOA DISPOSIÇÃO MT À FRENTE..eheheh
Podem-me chamar insensível, mas eu não me considero, acho que sou uma pessoa que gosta de ver os outros felizes e para isso ando smp animado, se n estou animado não saio de casa(o que aconteceu algumas vezes com mto custo meu...)
Depois deste desabafo veio desejar a todos um santo Natal e um divinal Ano Novo, com td o q smp desejaram e se n puderem ter isso, hão-de ter algo q pode ser mt bom, temos é de pensar smp pelo lado positivo!!!!

mil bjs para elas e 1 abraço para eles

P.S.- Já agora venho por este meio pedir ao menino Jesus para me oferecer o Euromilhões e uma rapariga jeitosa e q me trate condignamente(ou mais do q uma, fica na Tua decisão) para esta época natalicia. Se não for possível pode ser durante o ano de 2006...

Sem comentários: