terça-feira, 16 de maio de 2006

15/10/2005 - F.C.PORTO forever


Cá estou eu novamente,
infelizmente por maus motivos, pois o meu FCP perdeu contra aquele clube que eu não gosto nem gostarei mm qdo tiver com os pés pra cova.
O jogo foi mau, n houve espectáculo, e na 2a parte o Porto nem se viu, o outro clube lá marcou os 2 golitos de uma forma justa, mas q n gostei na mm...FDP!!!
Depois houve o Bruno Alves q foi mal expulso(nem seker lesionou o outro) e leva vermelho.Meus senhores, mas q futebol é este, onde anda o Paulinho Santos!!?!?
Agora vou voltar aos meus afazeres, os meus Sentimentos aos meus amigos deste grande Clube(Familia, Saky, Carla, Guima, Bimbo e os outros tds q n me lembro dos nomes agora pois ainda tou traumatizado), e os Parabéns a todos os outros q hão-de perder o campeonato para o Porto, sim, nós ainda vamos à vossa frente...eheheh

mil beijos para elas e 1 abraço para eles

P.S.- Ainda por cima tive de ver o jogo com 4 gajos dakele clube(q diziam akelas 3 letras seguidas) e 1 do outro(q ainda torcia pelo empate, foi azar!!era melhor q a derrota...)

Sem comentários: