terça-feira, 16 de maio de 2006

2/7/2005 - O q é um blog?!?!

Ora mt boa noite

No outro dia fui jantar a casa de um casal amigo meu(a familia Rosa, pois vão ser mtos e smp bem dispostos, os filhos e as filhas desse magnifco casal) para ir estudar, e qdo estava a chegar a casa dessa bela familia fui informado q havia mais um casal a jantar connosco(a D. Susana Paixão e o Pedro, futuro marido, um senhor mt bem disposto q eu ainda n conhecia) e por maior das falsidades tinham levado umas garrafas de vinho tinto alentejano(do melhor q há) para disfrutarmos nessa noite.
Resumindo e concluindo, o estudo foi à vida!!
Depois de uns copitos de vinho, mt poucos(Pai e Mãe, eu n bebo mt!!!), comecei a pensar para q serve estas coisas dos blogs q agora tanto se fala?!?!?!
E após uns bons momentos de conversa disse q isto era tipo um diário(coisa de gaja), e alguém disse q era para escrevermos o q sentiamos, pois então a partir desse momento eu decidi q ia escrever por aki várias situações q se tinham passado durante a minha vida(caricatas ou n, q tinham marcado a minha vida, para o melhor ou para o pior, algumas divertidas , outras nem por isso...)
Portanto a partir de agora esperem essas situações, n vou escrever por ordem cronológica, mas as q mais me marcaram vão ser por aki deixadas...
Espero tb q kem leia estas situações e saiba algo mais, comente para mais tarde recordar, pois mts dos nomes dos intervenientes e algumas situações podem n ser as mms devido à memória já n ser a mm de há alguns anos e outras situações terem-me sido contadas por outrém e eu n me lembrar dos pormenores.
Agradeço tb q kem tiver por casa alguma foto em q eu apareça me envie para ngamartins@inbox.com pois tou a tentar fazer o meu album digital.

mil bjs para elas e abcs para eles

Sem comentários: