terça-feira, 16 de maio de 2006

3/7/2005 - O acidente com os meus óculos

Boas

Ora cá tou para falar um pouco sobre mim, neste momento uso lentes e o ppl q me conhece actualmente pensa q n uso óculos, mas até tenho uma boa graduação nas lentes.
Esta história n tem piada mas foi uma situação q me marcou pois todos os anos vinha dd Aveiro até aos Algarbes para passar 15 diazitos de férias com os meus pais e irmãos.
Nesse verão(n me lembro do ano, pois ainda era mt novo), tava eu com a minha familia na praia, e os meus pais tavam cmg junto ao mar na zona onde as ondas eram pekenitas, mas sem percebermos xegou uma onda maior q o normal e este miudito(q tava com os seus oculozitos novos e o seu boné por causa do sol) andou aos rebolões no meio da onda.
Após alguns golos de água engolidos lá me consegui levantar e n conseguia ver quase nd, portanto toca de meter a mão na água à procura do meu ajudante de visão(os óculos), e fikei mt triste por encontrar apenas o meu boné!!
Resumindo e concluindo, tive de andar o resto do verão às cegas pois o meu oculista era em Aveiro e os meus pais n queriam comprar cá nos algarbes pois nessa altura havia uma inflação em todos os materiais vendidos por cá.
Espero q tenham gostado desta históriazita q eu ainda me lembro apesar da tenra idade na altura...

mil bjs para elas e 1 abraço para eles

Sem comentários: