terça-feira, 16 de maio de 2006

5/1/2006 - O Natal e Pass Ano

Ora cá estou eu de novo

Venho-vos contar como foram estas minhas férias(ou n)!! No Natal este ano foi apenas uma parte reduzida da familia(os outros tinham de estar com os sogros) e eu qdo sai cá de baixo decidi q ia gastar o meu dinheirinho com os q passavam cmg. Foi divertido, ver a familia rir-se das minhas parvoices e feliz com as prendas(algumas em q pensei mt o q ofereceria, mas graças à baixinha(mana + nova Teresa) lá conseguimos oferecer alguma coisa de jeito).
A pass de Ano contrariamente aos anos anteriores q passei a trabalhar, decidi ir passar com amigos antigos q me tenho afastado um pouco, e digo-vos q gostei bastante(tive vários convites para vários locais do Algarve, mas tomei esta opção).
Fui para Albufeira, para uma casa acolhedora perto do Capitulo, com vista para o mar, onde por motivos de trabalho cheguei tarde, mas eles esperaram por mim para jantar!! A noite foi bastante divertida e de manhã, bem cedinho(pois fiz o erro de acordar o Terror da Manhã), fomos ver o Lisboa- Dakar.
Nunca tinha ido a um rally e akelas pessoas q andam dentro de um carro tt tempo por prazer mando os meus parabens e mt sorte nesta edição..mm sendo contra gastar tt dinheiro para um divertimento qdo ha mt gente a sofrer.
Dd já mando um gde agradecimento a kem teve cmg (Guima, Quim, Monte, Ivo, Carla, Ana, Marisa e Marta) e n se esqueçam dos novos nomes q se criaram, ou seja, Pim, Barta e Terror das Manhãs...eheheh

mil bjs para elas e 1 abraço para eles

Sem comentários: