terça-feira, 16 de maio de 2006

16/2/2006 - Como vou morrer... ou n!

Cá estou eu de novo, e só para agradecer a quem me mandou este link, pois fiquei a saber que vou morrer em 2007 e não me diz como, pois tou muito curioso.
Como n me acredito nestas coisas, pois já me leram a mão e disseram q ia ter 3 mulheres e q ia ser infiel a todas e q a ultima me ia sustentar a vida toda e ia trai-la durante esse tempo td com a mesma amante.... Bem melhor previsão q a recebi hj.eheheh
Fica a minha lápide convosco(escrita em espanhol q é outra coisa q eu n concordo...) e se me virem a partir de hj tratem-me bem até 2007 pois nunca se sabe o q vai acontecer.eheheh
Ainda bem que hj vim a ouvir o "wonderful tonight" do Eric Clapton e a pensar como a vida é bela e q a temos de aproveitar ao máximo... por isso ppl aproveitem bem cmg ou sem-migo(como o outro dizia.eheheh)

mil bjs para elas e 1 abraço para eles

Sem comentários: