terça-feira, 16 de maio de 2006

8/9/2005 - Paredes de Coura 2005





Boas

Finalmente tive um tempito para relatar o q eu considero ser o melhor festival de musica do Pais(sim, pq ja passei pelos melhores, Vilar de Mouros, Zambujeira, Ermal e Paredes de Coura).
Esta semanita foi um descanso, boa companhia, boa bebida(ou n, Barracosa branco, mas pelo menos era mt), mt diversao e o relax completo naquela zona parasidiaca.
Sai de Faro no Domingo directo a Aveiro para dormir por lá em casa da familia. Na 2ª fui à Figueira buscar a Leo(almocei por lá e bebi umas bejecas com o ppl da capoeira) e segui até lá cima. Mal cheguei lá tive o meu descanso merecido(depois de ir ver os concertos da noite e beber do belo barracosa e outros extrazitos...). Qdo acordava ia mandar o belo do mergulhinho ao rio(agua quentinha como é normal nakela zona!!Fuuuoooda-se), depois la iamos almoçar à tenda e às 18 iamos pro recinto ver o concertos até à 1 ou 2 q era qdo voltavamos pra tenda para irmos dormir(ou n...).
E foi assim a semanita td, tive pena de vir embora, mas o trabalho precisava de mim!!!
Vim na 6ª para baixo, fomos almoçar tds a Vieira do Minho(onde se realiza o Ermal) numa churraskeira q já se torna tradição. Depois segui para Faro com uma paragem em Aveiro para deixar umas prenditas à familia, outra em Lisboa para deixar a Leo e voltar pra baixo o resto da viagem sozinho para os anos do Ivo!
Foram cerca de 1500 Km bem viajados mas q valeram bem a pena fazer nesta semana pois deu para pensar em mtas coisas da vida e tomar algumas decisões q já precisava de ter tomado há uns tempitos.

mil bjs para elas e 1 abraço para eles

Sem comentários: