terça-feira, 16 de maio de 2006

16/9/2005 - O meu sofrimento (ou, as minhas decisões)

Boas

Cá estou eu de novo e hj para desabafar com quem se dignar a ler isto.
Pois é, aí vêm as aulas, é já 2a feira q começam, e desta vez vou-me aplicar em homenagem a um certo sr que esteve mt mal durante este ano q passou, mas q já está pronto pras curvas outra vez(Força sr. Mourão, mais conhecido como PAI).
Em relação ao Andebol, tou a pensar seriamente em arrumar as tilhas, mas ainda estou a decidir pois n tenho mt vontade de ir pra olhao 2 vezes por semana sozinho no carro(o gasóleo tb tá caro) para ir brincar um bocadito. Tenho pena pois é das coisas q eu acho q tenho jeito e q até dou uns tokes.
As noitadas tb já estão a ser cortadas, ou seja, tou mm a deixar de ir pros copos. Por vários motivos, q passo a explicar, gasto mtes de dinheiro nas bubas; qdo as apanho farto-me de mandar mens pra uma certa gaja sem ter resposta(é uma gde paixão, há kem diga q é amor, mas esse tem de ser correspondido); a viagem até aos bares é longa e a volta ainda é pior(pois fazer esta caminhada aos esses cansa...); e as pessoas são smp as mms(smp as mms caras feias, ou n...).
Agora deixo-vos a oportunidade de me tentar dar a volta em algum destes assuntos através dos comments, e digo-vos já q vai ser dificil, pq qto + velho + casmurro sou.eheheh

Mil bjs para elas e 1 abraço para eles

Sem comentários: