quinta-feira, 22 de junho de 2006

Eucalipto...há uns anos...

Ora cá estou eu com mais uma história da minha infância, um torneio de Andebol na zona de Viseu...

...deviam ser por volta das 8 da manhã e lá estavam os iniciados do Beira Mar à espera do sr. Ponto morto(pois ele poupava gasóleo em todas as viagens e ia montes de tempo em ponto morto) para ir a um torneiozito em Viseu(pelas estradas antigas, pois ainda não existia a IP5 na altura). Entramos todos pro autocarro com aquela vontade de ir ganhar mais um torneio e começamos a viagem...curva contra curva, contra curva... e já se estava a ver o que aquilo ia dar.. e não é que há um jogador de nome Martins que se lembra das viagens que fazia com os pais e que levava folhas de eucalipto no carro para evitar o enjoo(pois achava que o cheiro evitava o enjoo...) e lá pediu ao ponto morto para apanhar alguns ramos para levar no autocarro.
A mim evitava o enjoo, pois tava habituado mas...houve um que não conseguiu mandar parar a carrinha a tempo e toca a deitar tudo para fora(em cima das pernas de outro.eheheh). E lá tivemos de ir o resto da viagem(iamos prai a metade do caminho) com o cheiro de vómito misturado com eucalipto..., fez com que mais dois mandassem parar a carrinha para fazer o devido lá fora.
Por pouco nesse torneio não ganhei o prémio de melhor defesa(dizem...mas eu não me acredito...eu dava muita porrada.eheh)
Lá ficamos em terceiro(1º S.C.Espinho, 2º F.C.Porto) e voltamos para Aveiro mais descansados e sem folhas de eucalipto!!

Mil bjs para elas e 1 abraço para eles

3 comentários:

Oeu ManusDei disse...

aí esta uma historia tua q nao mete alcool!! isto parece milagre!! :P

mas tinha q meter alguem a ir ao tapete...

;)

p.s. todos sabem q tu nao dás mta porrada, dás IMENSA porrada!!

perdida em Faro disse...

Querido Martins...
Eu fazia parte do grupo que enjoava quando era miúda e andava de carro., O meu avô tinha no carro folhas de eucalipto. REsultado, vomitava sempre que andava no carro do meu avô e hoje em dia detesto o cheiro a eucalipto!!!!
Beijos

Nuno Martins disse...

Ora cá está um erro, o torneio que jogamos contra o Porto e o Espinho foi em Oliveira do Douro (no Porto) e chamava-se Chupeta Azul e foi nesse que ia sendo o melhor defesa do torneio
peço desculpas pelo erro