sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Mais uma semanita de férias que acabou...

Ahhh pois é!!

Quem merece merece!! Lá fui eu exercer o meu direito de voto à mais bela cidade do mundo, ou seja, a Veneza Portuguesa, que agora há quem lhe chame a Amesterdão portuguesa (mais à frente explico).

Saí do trabalho (após 13 horas de trabalho seguidas) e lá fui para a night de sacos de viagem pois o comboio era às 6:45 da matina. Fiz a viagem num instantinho(quase sempre a dormir e na companhia até metade da viagem com os 3 mânfios e bons amigos da foto ao lado), e lá fui votar(Portugal deveria usar a táctica do Brasil, quem não vota leva multa!!).

Passei a semana a fazer mudanças de manhã e a passear à tarde(foi um descanso), mas na 5ª ainda fui ao aniversário da mãe do Raposo e fui pra noite com o vai-short para por a conversa em dia, na 6ª fui jantar com o Raposo e mulher e combinar a nossa ida a Leiria para os anos do Veludo no dia a seguir!

Lá fomos a Leiria para o belo do almoço(uhm, cheira-me a esturro...eheh)com o grupinho de amigos de Aveiro, foi uma tarde bem passada e uma noite muito fixe também.
No domingo fui visitar um pedaço de mulher(uma amiga jeitosa e muito porreira!!) a Lisboa que já merecia esta e muitas mais visitas minhas!
Depois voltei para Faro pois o trabalho já necessitava do meu cérebro, ou o contrário!!!

mil beijos para elas e um abraço para eles


P.S.- para quem não sabe, a Amesterdão portuguesa vem de uma loja que abriu no Centro Comercial Oita no 4º piso chamada "Cogumelo Mágico" que vende produtos "naturais" e pela qual eu passei para trazer uns "recuerdos"...

3 comentários:

Anónimo disse...

Então foste tuh que acabou com o stock da loja!!!! Ai ai ai ai ai =P

Já é oficial... Acabe o semestre com as cadeiras todas feitas à primeira =P

Já fui à Aveiro e trouxe a tua prendinha... Gostei =)
Sónão curti o facto de te pedir um emblema e tu descartares a sua escolha para a manah novitah!!! Ai ai ai ai ai... Cheira-me que vou ter de ter bater... Arranja lá um para mim com a tua inspiração!!!

Jokinhas =)

P.S. -> A Queima do Porto é a Melhor Queima/Semana Académica/Enterro do País!!!!! =P Agora já podes discordar =P

Oeu ManusDei disse...

viva a amesterdao portuguesa!!!

grande viagem ;) a dormir...loool

perdida em Faro disse...

Ai Martins Martins...por isso não te ando a ve na night! Andas a dormir como um anjinho...pois é...
vá bjocas e fica bem.