sexta-feira, 2 de março de 2007

Crazy Party Night - o relato

Boas

Já passou... mas foi bom, muito bom, pois os 4 maiores barmans do mundo juntaram-se de novo!!!!
Aos que por lá passaram um muito obrigado, aos outros não sabem o que perderam!!eheh
Tudo começou lá pras 3 da tarde quando fui buscar os brilhantes pro cabelo, depois lá fomos buscar as bebidas e decorar o bar! 18:30 estava tudo pronto e fomos para casa descansar pois o jantar estava marcado para as 21!

O jantar foi calmo pois a noite prometia e quando chegamos ao BA fomos vestir as belas das camisas, os belos dos calções e por os brilhantes e os óculos na cabeça!!
Depois começamos a servir e brinde atrás de brinde o bar encheu e nós começámos a fazer a nossa festa, até que, aconteceu... Houve um apagão por volta da 1:30 e só me recordo de uma parte no final não muito agradável e de acordar no dia a seguir em casa com o corpo a dizer para não sair da cama...

Esse apagão foi devido a certos liquidos ingeridos tais como "Pifo deste", "Pato", "Kiwioska" ou mesmo dos "Kursks" que só sei que bebi pois existem fotos... e não são poucas!!!!
As fotos tentarei por algumas num site próprio que por aqui anunciarei, de resto estamos a tentar fazer um dvd com todas elas para circular pela malta que por lá passou.

mil beijos para elas e 1 abraço para eles

P.S.- Deixo aqui um agradecimento especial ao Paulo "Madeirense" pelas camisas, à Salomé por ter trazido o Edu até aos algarves para mais um encontro dos magnificos e ao nosso DJ Mr Kool (o melhor DJ do mundo!!!) por nos ter dado as musicas magnificas da noite!

3 comentários:

perdida em Faro disse...

ai Martins Martins...quase que me matavas nas fotografias e depois até do balcão tive que fugir...Beijinhos para os quatro barmans mais loucos e fantásticos do mundo...(todos meus ex-colegas!!!)

Anónimo disse...

Pois é meu caro Martini Man, concordo contigo em relação ao apagão. O meu foi um pouco mais tarde mas também se deu, em relação à festa estava muito fixe.
Tive um problemazinho com o "Pifo Deste", conseguiu-me matar por momentos mas logo um "Pato" me ressuscitou. Como não gostei muito de voltar à vida tentei matar esse pato mas acho que não consegui.
Fico a espera desse DVD pois acho que contem fotos proibidas.

Um abraço, Rebola.

TeReSa MaRtiNs disse...

Pois é, pelos vistos perdi mm grande noite! Mas a minha tb nao foi nada de se deitar fora... Isto de ficar dividida entre a minha vida académica e uma noitada ai em baixo kom o mano, tenhu que admitir que foi uma desiçao muito dificil de tomar... Mas pronto... acredito que daki a um ano haja de novo uma festa deste genero e juro que nao faltarei! =P
Pelas fotos, foi mm animada! =) beijokaa