domingo, 4 de março de 2007

Sexta Feira diferente

Boas

Mais um post, e desta vez para agradecer a duas meninas lindas que me proporcionaram uma noite diferente, lá estava eu no B.A. à espera da malta cá de casa, quando apareceu a Tânia a convidar-me para ir até ao "Che" ter com a Ana Fonseca... e lá fui eu ouvir o Sr.Zé a tocar músicas que me fizeram lembrar o Rui Pedro (um amigo de infância que jogava andebol comigo e agora faz da musica a sua vida)!
Foi uma noite diferente, e até deu para ouvir a minha Fadista preferida (Ana Fonseca), mas que voz que ela tem!!!
Depois ainda fomos ao BA e ao Likidus e foi quando encontrei os meus amigos e companheiros de viagem ao Brasil (Sami e Valério) e lá fui até casa, com paragem em 4 padarias para comprar bolos ou dizerem que não nos serviam, e outras duas paragens numa cabine telefónica e num café pro galão da manhã.eheh

Mil beijos para elas e um abraço para eles

3 comentários:

perdida em Faro disse...

Ainda bem ue te encontrei e que te raptei para uma sexta feira diferente hã?? Em Faro e numa noite Faroeste ... nunca se sabe o que a próxima tasca nos reserva não é?

Ana Fonseca disse...

coisa mai linda! :) Beijos. beijos, beijos

TeReSa MaRtiNs disse...

Não ha nada como noites diferente bem passadas! =) eu ando com saudades de uma noitada com o ppl por casa a ver filmes, no palio e na brincadeira, mas ja vi k por coimbra a moda agr é so ir pas discos... lol, enfim, la vou eu indo ao xarrua! =P tb ja nao ouço o Rui Pedro a uns tempitos, ouvi dizer que ele costuma ir la a Coimbra... vou ver se sei disso. =P beijokassssssssss