sexta-feira, 23 de março de 2007

sem tempo....


Pois é pessoal, o trabalho não perdoa, o desporto também não ajuda e esta semana a noite também tem andado atrás de mim, portanto não tenho tido tempo para vir até aqui!!
Espero que essas saudades minhas não sejam muitas porque ainda vou tentar ir às aulas pra semana e começar a estudar para um examezito que está aí à porta!!!
Vamos lá ver se este corpinho aguenta esta pressão toda!eheheh
Vou tentar vir aqui deixar-vos algumas coisitas, para já fica o link com as fotos da magnifica festa intitulada "Crazy Party Night" passada no dia 28 de Fevereiro!!

Mil beijos para elas e um abraço para eles

2 comentários:

perdida em Faro disse...

lá estou eu estrangulada, ai martins...

TeReSa MaRtiNs disse...

Espero que akela grande nodoa vermelha tenha saido dakela bela t'shirt! Quem deu quem foi? hehehe

A verdadeira t'shirt! =P

beijokas maninho!!! Adoro-te =)