segunda-feira, 25 de junho de 2007

Estudar estudar estudar....


Boas

Já ando nisto há 4 dias e é apenas a primeira cadeira este ano que estudo, mas segundo parece este estudo é apenas para finais de Julho pois só posso ir a exame de recurso devido a não ter entregue os trabalhos práticos.
Já tinha saudades desta vida, estar fechado em casa a ler e a tentar fazer exercicios... vamos lá ver se faço as 3 cadeiritas que prometi a mim mesmo, só é pena ter me lembrado agora.eheh
Em relação a novidades daqui de baixo não há muitas, voltei ao ginásio (já lá não ia à 2 anos, quando o Humberto do Brasil ainda cá estava...) e estou de férias da Vodafone até dia 8 de Julho.
Agora tenho de ir estudar mais um pouquito para cumprir os meus objectivos (a foto é só para eu relembrar os kursks).

mil beijos para elas e um abraço para eles

P.S.- Tive a alegria da visita de uma prima minha, do marido e do filho que deu para matar saudades da familia nortenha!!!

Sem comentários: