sexta-feira, 29 de junho de 2007

Sofrimento!!!

Pois é malta,
já não chegava andar para aqui a estudar e não é que me deu para ir dar uma volta por alguns blogs numa pausasita do estudo.
Tudo estava a correr bem, até que cliquei no portal pimba e dei de caras com este video:



Eu sei que custa, já não chegava o Goucha a dançar, quanto mais ouvir novamente o Zé Cabra a não saber a letra do seu ultimo sucesso em que ele canta maravilhosamente...
Desculpem, mas eu tinha de partilhar o meu sofrimento com vocês!!! Agora já posso voltar pro estudo e pensar que há coisas muito piores que estudar...

mil beijos para elas e um abraço para eles

4 comentários:

TeReSa MaRtiNs disse...

Sem comentários! LoL

Bom Estudo! =P

Montenegro disse...

"São láááááááágrimas.... são lááááágrimas... são lágrimas caindo do meu rostoooooooo..."

Hehehe ganda zé... ganda cabra. :)

PF disse...

Escuta lá! é assim que queres que a amlata venha ao teu blog? A pôres Zé Cabra não vais longe!!!!!!!!!!

perdida em Faro disse...

Mas tu gostas de pimba!! Não estou a perceber! Estás a ganhar bom gosto musical? Yupi!!!!